Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

em 2010 eu,



- Ri, bebi, cresci, evolui, me iludi, curti, aprendi, sai, diverti, me fudi, mas não morri. Eu chorei, beijei, sonhei, realizei, errei, me decepcionei, zuei, briguei, apaixonei, mudei, dancei, aproveitei, lembrei, fui lembrado, conheci novos amigos e enfim eu vivi :)







Um feliz 2011 à todos e que este ano seja muito melhor que 2010, 2009, e apenas o início de tempos bons que estão por vir.
É o que desejam as meninas da equipe OneBitterCoffee.

7 comentários:

  1. Oi flor, acho que estou no Creza e não nesse, mas nem porque não estou aqui, pois amo café e sesu derivados :P
    Tmb estou sumida dos blogs, mas voltarei com tudo ok?
    mil beeijos

    ResponderExcluir
  2. tomara que 2011 voce faça o mesmo e melhor :D um ótimo ano! :D

    ResponderExcluir
  3. Que 2011 seja perfeito!!

    (: seguindo -> indicação da Pamela rs, gostei muito =)

    bjus

    ResponderExcluir
  4. oooownt Vicky, muito obrigada :)
    e a todas as demais, obrigadissimo tambem ^^

    ResponderExcluir
  5. Fico muito feliz por saber que pessoas como você sentiram o que eu queria passar com minha epifania! E simplesmente por terem a oportunidade de dá asas a sua imaginação!

    ResponderExcluir
  6. - HAHA, vivemos - praticamente - as mesmas coisas nesse ano de 2010 então.

    ótimo 2011 pra gente :D beijos ;@

    ResponderExcluir