Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Lutar pra ter vc !

Toda vez que tento dizer o que eu sinto .... as palavras somem,queria dizer tudo que sinto mais não consigo .... queria saber em que ... ou em quem vc esta pensando ... eu sempre to pensando em ti .. parece tão insano ... mais é meu cotidiano viver assim.... só pra vc!!!Alem de querer dizer o que eu sinto,queria saber o que vc sente , poder entrar na tua mente e saber seus pensamentos,desejos,amores,dores,medos... Quem sabe assim posso esclarecer o pensamentos obscuros teus , realizar teus desejos , me tornar seu grande amor , e nos meus braços não ter medo de nada...quero ser seu anjo,te proteger de todo o mal !!
acada abraço lhe trazer paz e fazer vc se sentir segura em meu colo . Não posso mais viver tão longe assim,se esse amor só tende a crescer dentro de mim, parece doer tanto.. me corroendo pouco a pouco,mais tenho que suportar quem sabe o premio final é vc !

Nenhum comentário:

Postar um comentário