Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Dia 23

Meu relógio marca 2:00 da manhã.
Todos já foram dormir,o calor intenso e a cabeça cheia não me dixa dormir,
ouvir musica para relaxar e assim dormir...Não funciona mais,pois todas as musicas que eu ouço me lembram vc.
Isso tá até ficando chato, Não posso te ver, não posso te tocar,mais tudo lembra vc.
Me lembro da primeira vez que falei com vc... um oi e um emoticom dos olhinhos brilhantes,
ficamos horas conversando ... atéé tardeee.... sobre tudo e sobre nada.
Aquele dia viraram dois e treis,o tempo passou rapido, e já são 6 meses.
Parece muito e pra mim é muito mais,e pra mim é muito mais que TORTURA essa distancia
Nada na vida é por acaso e muitos sonhos se realizam.Eu espero ser uma das sonhadoras que tem o sonho realizado.
O relógio já marca 2:30 todo esse tempo em busca das palavras certas para poder expressar esse
"sentimento" tão limpo,verdadeiro. Posso não saber escrever um texto ou um poema, afinal,
um poeta pensa em tudo e eu só penso em vc !

Nenhum comentário:

Postar um comentário