Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Equalizando pensamentos

*Teento abaixa os volumes dos meu pensamentos que so me falam de você , tento equaliza meus sentimentos que são loucos por você e por fim não acho frequencia perfeita pra não sentir saudades , então tento não pensar para poder sentir , e se sinto me descubro pensando em você , doce ironia , escapo de você e sem se mexer você me alcança escondo me de você e no meu esconderijo o encontro
Tento perde lá no caminho e me dou conta de que , no final você e meu destino , tento não lembrar de você pensando em como esquece lá e no final reconheço que o amor e uma arte porque não há maneira de apaga ló tento não pensar pra poder sentir
Nossa como é dificil me afastar de você por isso continuo tentando , porque não quero que se apague de Mim sua lembrança

Participação Yago !

Nenhum comentário:

Postar um comentário