Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Problema ?

-Diz ... diz pra mim que isso é tudo uma cena
que o problema não sou eu, fala a verdade , não tem mais encanto ?
a graça acabou ? isso não é um conto de fadas e nem tudo da certo ok ?
juro que tentei ... fiz de tudo ...
mais no fundo...desde o começo nada era real não é ?
-- calma não é bem assim ..
-Não não me acalmo fala logo a verde nunca me amou não é mesmo ?
-- claro que te amei,mais algo mudou
-MUDOU o tal de "amor" foi imbora não é ??
--Nããooo eu ainda te amo mais é que
- É que nada ... vc não pensa não ? vou em bora daki volto a noite !
--É que vc não me deixa falar .. não espera minha resposta ... e quando esta bebado é um monstro só isso ... ainda te amo ... amo VC não a quem vc se transforma quando bebi... o problme realmente é vc !

Nenhum comentário:

Postar um comentário