Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ritmo da chuva

Sempre prestei muita atenção no ritmo da chuva. Ainda que fraca ou moderada, as gotas ao tocarem o chão
viram um tipo de musica aos ouvidos dos sonhadores e dos apaixonados. Mas não a chuva forte. Não aquelas com raios,
trovoes e clarões no céu. Estas lembram mais uma decepção na vida. Um medo. Uma insegurança.
Mas mesmo depois de uma grande chuva há um ceu limpo. Azulzinho. Uma tarde calma. Uma noite com o céu estrelado,
totalmente iluminado pela luz da lua ! Mais uma cena romantica. Aquele luar brilhante sobre mim.
Eu, destraído olhando pra cima quando uma pequena gota atinge novamente meu rosto. Uma chuva fraca que só
me faz lembrar de alguem que nem aqui está.A cada chuva que me toca parece que ela esta aqui comigo. Triste cina.
Depois de acordar de um lapso de tela aqui parece que as gotas que me tocam e começam a doer. Tudo seria diferente
com você aqui. E agora que tudo me lembra você?
Abro a geladeira, pego a coca cola que você tanto gosta. No computador, as fotos e os registros de nossas conversas.
Saio na rua e começa a chover. Estou ouvindo um velho Rockm,o mesmo Rockque fez nossa união a distancia

Nenhum comentário:

Postar um comentário